...A Grande Realidade...

"...Quando você deseja o possível, o impossível também pode acontecer. Quando você deseja o impossível, mesmo o possível se torna difícil"...

Osho

2 comentários:

Anônimo disse...

"Ter encontrado a Mayo há 2 anos atrás realmente fez toda a diferença na minha vida!
Poder entrar em contato com meu corpo, minha essência e minha história no início foi difícil, mas aos poucos fui vencendo o desafio de me conhecer, pude enxergar toda minha luz e sentir todo o meu perfume através das vivências com o grupo e com o atendimento individual! Foi incrível e muito prazeroso!
Hoje posso dizer com muito carinho e gratidão pelo trabalho da Mayo que pude me encontrar, encontrar meu caminho, seguir minha intuição, sentindo-se maravilhosamente bem comigo mesma e com todos ao meu redor!
De uma menina tímida, insegura e com medo da vida, hoje sinto-me uma mulher segura, forte, assertiva, entusiasmada, feliz e "viva" em todos os sentidos!
Depois de anos trabalhando em comércio de família, buscando fora de mim o amor que não tive e sem esperança, hoje atuo na área social que gosto muito, estou cursando Psicologia que sempre me atraiu, e posso sentir o amor que flui em mim e segue em direção ao outro saudavelmente!
Sinto-me cada vez mais confiante e corajosa, com muitos projetos, que tenho a certeza que os realizarei um por um...
À todos que buscam o espaço dessa pessoa tão carismática, especial e querida que se chama Mayo, desejo felicidades e recomendo dedicação, perseverança e força, vocês são vencedores pelo fato de estarem aí!!"
Grande abraço,
Claudine!

Anônimo disse...

"Conheci o Espaço Premayo em abril deste ano, através de um folder. Decidi marcar uma entrevista com a Mayo e a partir daí participo de todos os trabalhos provomidos pelo espaço e ainda faço trabalho individual com a Mayo. A Mayo é um a terapeuta maravilhosa e seu trabalho é diferente de tudo que já conheci. Seu trabalho promove o auto conhecimento e valorização se si mesmo. Quando a conheci estava envolvida em um relacionamento "co-dependente", para quem não conhece do assunto é aquele relacionamento em que sofremos muito, não somos felizes, porém não conseguimos sair. Com os trabalhos da Mayo consegui me sentir mais forte, estou em outra faze de minha vida, estou mais feliz e vejam, é só começo...Os trabalhos envolvem movimentos com o corpo e mente. É um trabalho que permite que você entre em contato consigo mesmo e entenda o porque de muitas coisas estarem acontecendo com você. Vale a pena conhecer.
Um grande abraço a todos. Com muito carinho!!!
Nice