Queridos viventes! sábado dia 06 de junho Meditação AUM e uma saborosa refeição Natural Viva preparada com grãos germinados !!


Queridos viventes!
* AUM sábado dia 06 de junho de 2009*

Qual seria a alimentação ideal... para os genuínos buscadores da sabedoria?






Quando olhamos para as vidas da maioria dos antigos filósofos da humanidade, podemos verificar que seus hábitos dietéticos primavam não apenas pela saúde física e intelectual, mas pela justiça quanto à ordem natural.

Refletindo um pouco sobre estarmos juntos em uma ocasião tão especial percebi que será muito mais proveitoso unir à Meditação AUM uma saborosa refeição Natural Viva preparada com grãos germinados. Assim, após a AUM, podemos nos nutrir com uma rica refeição que favorece a Harmonia, saúde e bem estar através da desintoxicação.

Venha saborear iguarias cuidadosamente preparadas por ADRIANO MICHALOVICZ.


Sábado dia 06 de junho de 2009 Vídeo das 15 às 19:00h / AUM início 20h . Domingo dia 07 de junho vídeo discurso do Osho e meditação das 16 às 18:30h


Sábado Vídeo
das 15 às 19:00h / AUM início 20h às 22:30h / logo após será servida a refeição .
Domingo vídeo discurso do Osho e meditação das 16 às 18:30h0
Obs* Você pode participar dos eventos separadamente (sessão vídeo, AUM, ou jantar). Descontos de 10% para quem participar de mais que uma atividade.
Valores especias para grupos de 10 pessoas!!



Confirmar presença com antecedência.

O sábio Pitágoras aconselhava uma dieta isenta de produtos animais, condição sinequanon para acesso à escola de filosofia de Crothona, na Grécia.A dieta “pitagórica” que, em sua forma mais estrita era quase vegana, é conseqüência dessa teoria. É evidente que havia distintos graus de adoção da dieta pitagórica. Pitágoras tinha dois tipos de seguidores, o círculo interno de neófitos e “cientistas” que seguiam a dieta mais restrita (composta de pão, mel, cereais, frutas e alguns legumes) e o círculo externo que ouvia os ensinamentos espirituais e tinham permissão para comer carne e algum vinho, mas de quem era exigido abster-se desses itens em alguns dias. Assim, desde cedo a dieta vegetariana foi associada a “intelectuais” e a dieta mais rígida era vista como a mais valiosa. A dieta pitagórica foi banida em Roma, onde o imenso.... Império encontrava-se inseguro, enquanto que nos estados gregos menores, essa dieta foi mais aceita.

Hipócrates, considerado o pai da medicina ocidental, sugeria que os hábitos alimentares são oriundos de uma “forte dieta animal” (de frutas, ervas daninhas e capim) como a adotada por animais herbívoros, fortes e vigorosos.
Também encontramos esta prerrogativa em pensadores como Platão, Plutarco e Leon TolstoyTodos sugeriam, mesmo ao ser humano comum, ainda não atingido pela reflexão filosófica, uma rotina o mais vegetariana possível.

Nenhum comentário: