A Arte de se Relacionar. Terapia que propõe novas formas de comportamentos em nossas relações



"Cada pessoa precisa ter seu próprio espaço interior. Então haverá alegria em encontrar o outro, haverá anseio e paixão em encontrar o outro". (OSHO)


 A Arte de se relacionar. Terapia que propõe novas formas de comportamentos em nossas relações com os amigos, pais, cônjuges e consigo mesmo.

Utilizando de ferramentas específicas situamos nossos problemas na vida como: rancores e desafetos, conscientes ou não, que podem estar gerando insatisfações, desapontamentos e disfunções em nossos relacionamentos.

Quando crianças, somos por natureza curiosos, confiantes e vulneráveis, essa é a base das primeiras experiências que vivemos com as pessoas que nos criaram. E desse modo aprendemos a nos relacionar com o mundo. Criamos um padrão.

A meditação guiada e bioenergética é um dos meios para entrar em contato com a criança num processo que proporciona cura. A descoberta da criança interior é o ponto de partida para a jornada de auto-conhecimento, enriquecendo a visão adulta e abrindo espaço para a manifestação da essência criativa na arte de se relacionar.A arte de se relacionar

2 comentários:

Anônimo disse...

participar deste trabalho me trouxe muito conhecimento, aceitação e auto-estima. sem falar que achei o método muito interessante e inovador!

Anônimo disse...

concordo em nº e grau com o "anônimo" Quem seria este anônimo?
hehehe pois sei que em breve terá
a super meditação AUM e quero encontrar todo mundo lá!